...
MIRACEMA-RJ -

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Secretário de Fazenda João Antônio Serri fala aos servidores municipais sobre o pagamento.

O secretário de fazenda de Miracema-RJ João Antônio Serri Serri fala aos servidores municipais sobre o pagamento.








CAROS AMIGOS: Muitos estavam duvidando que iríamos cumprir o nosso compromisso, porém com a GRAÇA DE DEUS,vamos conseguir pagar os salários dos GRANDES GUERREIROS e SERVIDORES MUNICIPAIS, no dia 25 de janeiro, última sexta-feira e foi isso que me pediu o Prefeito JUEDYR ORSAY, o Servidor em primeiro lugar e vamos buscar os meios legais de manter isso, esse é o nosso principal compromisso. Quero aqui agradecer o esforço incansável do GRANDE RODRIGO e dos demais servidores da folha de pagamento. E ainda agradecer a grande contribuição dos meus Grandes Colegas de Trabalho do dia a dia da Tesouraria, o mérito é de todos vocês e do Prefeito Municipal e não meu, pois fiz muito pouco para isso, apenas busquei os meios legais de fazer economia e tentar segurar os recursos para que este compromisso fosse cumprido. Eu sou apenas um pequeno instrumento, que com a ajuda te todos vocês que aqui citei, podemos fazer muito mais por esta cidade. Se eu fosse aqui citar nomes, não iria ter como citar todos. Um abraço. A vitória é de vocês servidores, que merecem ser tratados com AMOR E CARINHO.
Ass:João Antônio Serri Serri

Um comentário: